faq

Com as principais ferramentas de Automação de Bombas, como: Companytec, Fusion (Wayne), etc; assim como as principais ferramentas de TEF: Auttar e Sitef.
Sim, completos e parametrizados conforme a necessidade do negócio.
É possível sim realizar o controle e gestão de clientes com funcionalidades específicas, como Controle de Frotas e Leitura de Fichas de Conveniência que podem ser lançadas diretamente no sistema.
Sim, além da Emissão de NFe que pode ser realizada diretamente no PDV do Lumien, o sistema possibilita a geração do Sped Fiscal e do L.M.C (Livro de Movimentação de Combustíveis) que são obrigatórios para esse tipo de empreendimento.
Sim, a função de Controle de Bombas por Identfid e por Turnos, possibilitam que sejam realizados controle de movimentações por bombas e de forma apurada.
• Controle de Liberação de Bombas por Identfid; • Cadastro e Controle de Frotas; • ERP Mobile 2.0; • Movimentação de Combustíveis por Turno; • TEF; • Emissão de NFe.
Sifat Lumien desenvolvido especialmente para o controle e acompanhamento de Postos de Gasolina.
Apenas as Integrações comuns do ERP em geral, com Impressoras e afins.
Sim: NFe, NFCe, CFe. SAT, MFe e em especial os modelos destinados ao consumidor final.
São inúmeros os tipos de Comércios do Ramo Varejista que podem se beneficiar das funcionalidades do Sifat Flutt, entre eles: lojas de cosméticos, vestuários, calçados, dentre outras.
Sim, Flutt Mobile, que irá facilitar o processo de vendas. Além disso, o sistema é homologado com as soluções Auttar e Sitef TEF garantindo melhor desempenho nas transações com cartões. Outra solução adicional muito útil é o e-Price, sistema de cotação de preços online totalmente integrado ao ERP.
• Cadastro de Produtos e Controle Total de Estoque; • Cadastro de Promoções; • Cadastro e Gestão de Clientes; • ERP Mobile 2.0; • Automatização e Agilidade de Vendas + Controle de Caixa; • Condições de Pagamento e Gestão de Trocas e Devoluções; • Controle Financeiro e ERP Completo.
Inclusão tecnológica nas atividades rotineiras, dispensando anotações em papel, acompanhamento das movimentações via sistema, relatórios simplificados, tornando essencial, garantindo que os processos sejam automatizados, ágeis e eficientes.
Para o comércio Varejista, temos o Sifat Flutt.
Sim, como: NFe, NFCe, CFe. SAT, MFe e em especial os modelos destinados ao consumidor final.
Sim, parametrizados conforme a necessidade para auxiliar no processo de gestão da empresa.
Sim: • AppClub+, aplicativo desenvolvido pela Sifat e que possibilita a criação e disponibilização de cupons de descontos e programas de fidelidades aos clientes; • e-Price, sistema online de cotação de preços totalmente integrado ao ERP; • Self Checkout, utilização da plataforma em Totens de Autoatendimento; • TEF, o sistema é homologado com as soluções Auttar e Sitef que garantem maior agilidade e facilidade no processamento das transações junto às administradoras de cartão de crédito; • Site Mercado, o EfexPDV possui integração com o site garantindo que os pedidos realizados no mesmo sejam importados para finalização no sistema; • Scanntech, garanta a melhor experiência e resultados com essa integração garantindo aproveitamento de promoções e ofertas.
Com automação de processo, agilidade no atendimento entre outros aspectos, as ferramentas Sifat são um poderoso aliado na Gestão dos empreendimentos.
• Cadastro de Clientes e Produtos; • PDV para Vendas; • Controle Financeiro; • ERP Completo.
Com uma solução PDV é possível garantir maior eficiência para os processos diários, como também potencializar a gestão do negócio através da automação de atendimento e gestão de vendas, movimentações e afins.
Sim, o EfexPDV, um sistema completo para o atendimento ágil e eficiente no caixa desses estabelecimentos.
Sim, ambas as ferramentas PDV possuem versões Mobile com suas particularidades, sendo: Waiter Mobile atende somente para o lançamento de pedidos; e, Waychef Mobile é um PDV Completo.
Sim. POS SITEF; Totem de Autoatendimento, Impressoras de Produção e Balança. É preciso sempre verificar as especificações de cada uma das ferramentas, para certificar-se de que tais integrações estão disponíveis.
Sim, nossas ferramentas Web, oferecem Dashboard em tempo real, possibilitando exportar arquivos.
Sim. Waymenu, cardápio digital via QRCode, também possibilita a realização de pedidos e pagamentos.
Sim. iFood, Wabiz, Waymenu.
• Módulos de Vendas (Mesa, Balcão, Ficha, Delivery, etc.); • Cadastro e Controle de Clientes; • Cadastro de Produtos, Promoções e Combos; • Controle de Estoque; • Controle de Caixa e Movimentação Financeira; e, • Relatórios Completos e Detalhados.
Automatizando tarefas para facilitar o dia-a-dia, agilizando processos e melhores resultados de desempenho, com simplicidade e objetividade.
Possuímos dois sistemas: Waiter e o Waychef. O primeiro um modelo Desktop e o segundo Web; com funcionalidades PDV Completas, garantindo eficiência para o empreendimento.
Sim.
Sim, é possível emitir e visualizar relatórios completos das atividades e movimentações do negócio, mediante seleção de filtros disponíveis.
A Sifat possui dois modelos de ERP, um Desktop instalado no computador e um Web que pode ser acessado de qualquer dispositivo e navegador de Internet.
A ferramenta ERP, é capaz de melhorar e trazer excelentes resultados na gestão de uma empresa, englobando dados e processos em um único sistema, comunicação ágil e menor custo benefício.
ERP, é a sigla termo em inglês Enterprise Resource Planning, tradução direta significa Planejamento dos Recursos Empresariais. Portanto, designa uma Ferramenta de gestão dos recursos de uma empresa, oferecendo controle, como acompanhamento e dados essenciais sobre o seu negócio para a tomada de decisão, auxiliando no processo administrativo.
Para realizar as Emissões Fiscais no sistema da Sifat é preciso estar homologado na Secretaria da Fazenda, com todos os dados fiscais em mãos e o Certificado Digital emitido.
• NFe (Nota Fiscal Eletrônica); • NFCe (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica); • SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) para o estado de São Paulo; • MFe (Módulo Fiscal Eletrônico) para o estado do Ceará; • NFSe (Nota Fiscal de Serviços Eletrônicas) de acordo com a disponibilidade; • MDFe (Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos); • Sped Fiscal (Sistema Público de Escrituração Digital.
Sim, por mais que tais modelos de emissão estejam entrando em desuso, por conta da popularização de emissão do NFC-e que exclui a necessidade de equipamentos homologados, os sistemas da Sifat possuem suporte para a utilização de ECF e Impressoras Fiscais.
NFC-e e SAT são modelos digitais dos cupons fiscais que devem ser emitidos em operações de vendas destinadas à consumidores finais, sendo o SAT um modelo utilizado somente no estado de São Paulo e dependendo de equipamentos homologados.
NF-e é a sigla da Nota Fiscal Eletrônica e designa o modelo digital da Nota Fiscal, documento esse que deve ser utilizado em toda atividade comercial realizada entre empresas.
No Sistema de Emissão da linha Desktop, possibilita o suporte para utilização do tanto do Certificado Digital A1 quanto A3. Já no Sistema com Conexão Web, disponibilizamos a utilização somente do Certificado Digital A1.
Sim, SAT, NFC-e e NF-e.
Sim, nosso time de Análise Técnica, viabiliza a possibilidade de integração havendo interesses e possibilidades de execução.
Sim. Possuímos parceria com a PRODATI prestadora de serviços, composta pelo mesmo Grupo Econômico, além de parceiros integradores espalhados por todo Território Nacional.
O Suporte Técnico atende nos seguintes horários: “De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h | Sábado, das 8h às 18h”, e também há atendimentos em Plantões fora do horário comercial. Verifique o pacote de suporte contratado.
É possível contatar o Suporte Técnico por diversos canais: • Chat • Telefone/WhatsApp • E-mail
Sim, todas as ferramentas comercializadas pela Sifat possuem Suporte Técnico realizado por profissionais capacitados.
Sim, dependendo do sistema contratado, poderá haver incidência de multa do distrato contratual, além da cobrança de débitos vencidos ou próximos ao vencimento.
Recebemos via cartões de crédito e boletos bancários, conforme a tecnologia contratada.
Dependendo do produto/serviço contratado.
Sim, a qualquer momento poderá alterar o Plano Contratado, para que se enquadre nas necessidades da sua empresa.
Sim, é possível analisar pequenos escopos conforme a necessidade da sua empresa, sem, contudo, alterar o sistema e sua estrutura.
Sim, é possível a parametrização adquirindo dessa forma uma ferramenta completa para o seu negócio.
Atendimento pelo Time Comercial, presencial ou remoto, como também diretamente no site.
Sim, além da versão Desktop, disponibilizamos tecnologias como: Mobile, Smart POS, Totem, Self-Checkout.
As configurações, bem como, as características mínimas necessárias, serão apresentadas aos nossos clientes, conforme a sua necessidade, através da nossa equipe Comercial em Conjunto com nossa equipe de Suporte/Implantadores.
A contratação dos softwares é feita pelo contato com a nossa Central de Atendimento Comercial, ou em ambientes Web acessando o site com direcionamento para página do produto.
Sim, oferecemos degustação dos softwares, aos nossos novos e futuros clientes.
Oferecemos funcionalidades de alta performance, intuitivos, relatórios, DRE, balancetes, entre outras que facilitam gestão operacional. Disponibilizamos automação de atendimento como Totem de Autoatendimento, Self-Checkout, Smart POS, com soluções embarcadas de simples manuseio. Nossos produtos são atualizados constantemente garantindo o que há de melhor e inovador em tecnologia.
Food Service (restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias.); •Supermercados, Mercearias e Açougues; •Comércio Varejista; •Postos de Gasolina.
Automação de Atendimento e na Gestão Administrativa, com mais de 25 anos de mercado, sendo referência e especialista, em atender os empreendimentos de diversas magnitudes.
Oferecemos soluções que auxiliam na Gestão Administrativa e de Automação de Atendimento, à diversos tipos de empreendimentos, com alto padrão de tecnologia, funcionalidades e maior eficiência nos processos diários dos negócios. Disponibilizamos produtos que possibilita o acesso móvel de qualquer dispositivo, em: Modelo Desktop instalados no computador, ou Web.
  • Rua São Carlos, 272, Jardim Europa, São José do Rio Preto – SP
  • (17) 3122-8600
  • (11) 2832-8600
  • (16) 3456-8686
  • contato@sifat.com.br
  • linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram