PRODATI

TECNOLOGIA A FAVOR DO SUPORTE AO CLIENTE

conheça a Prodati


Empresa do Grupo Sifat, especializada no Atendimento ao Cliente, desde saudações, abordagem, apresentação do produto/serviço e a conclusão da demanda. Contamos com atendentes selecionados, cujas competências e características são alinhadas com o propósito da empresa, visando a melhor solução para nossos clientes.
No mundo tecnológico são infindáveis possibilidades. Assim, a Prodati disponibiliza treinamentos periódicos aos nossos colaboradores, principalmente sobre padrões de atendimento ao cliente, com monitoramento do nível de satisfação dos nossos clientes e atendentes.
Nossos colaboradores são altamente competentes e qualificados, garantindo a melhor experiência e relacionamento com você cliente, desde a contratação do produto/serviço, pós-venda e no uso contínuo.

Soluções atendidas

Central DE ATENDIMENTO

(17) 3122-8600
Atendimento Horário Comercial:
De segunda à sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 07h às 13h.
Atendimento Plantão:
De segunda a sexta-feira das 19h às 00h | Sábado das 13h às 00h | Domingo 07h às 18h.
Atendimento WhatsApp:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h30.




UNIDADE RIO PRETO

(17) 3122-8600

UNIDADE RIBEIRÃO PRETO

(16) 3456-8686

UNIDADE SÃO PAULO

(11) 2832-8600

UNIDADE BARRETOS

(17) 3122-8600
  • Rua São Carlos, 272, Jardim Europa, São José do Rio Preto – SP
  • (17) 3122-8600
  • (11) 2832-8600
  • (16) 3456-8686
  • contato@sifat.com.br
  • linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram